sábado, 25 de dezembro de 2010

Da Maternidade à Eternidade

Pois é! A vida me emprestou uma anja sem asas visíveis a olho nu, mas que, pelo brilho dos olhos, todos podiam sentir-se privilegiados por tanto amor do Criador num Ser tão simples.


E essa pessoinha, que se avizinhou de meus dias, anos, quase quatro (???) décadas, partiu...bem assim...em uma semana sua tecnologia de ponta deu sinais de que não daria tempo para reposição das peças principais e então...

Talvez os mais ortodoxos achem que tal vocabulário não condiz com uma ocasião solene como essa. Mas, amiga, para nós nunca existiu isso, não é mesmo? Nós nunca conseguimos terminar uma conversa. Sim, nossos papos eram e serão sempre intermináveis.

Esta é a primeira vez, desde que você partiu, que estou conseguindo retomar nossa última conversa, que, claro, terminou com um "eu te amo" e um "eu também".

Eu comecei a pensar coisas do tipo "quando caí"...que besteira, pensei, você nunca me deixou cair!!

Quando pensava em desistir de algo que nem sabia o que era, você estava sempre lá para me lembrar que desistir, jamais!

E, quando pensei que ia morrer, você reclamou dizendo: "Você quer me matar???" Claro que pedi uma moratória ao Criador, na hora!

E agora você me faz uma dessas? Sai assim, de fininho, como quem vai ao "super", comprar "cacetinho"... Só falta você aparecer com aquela carinha de "pois é, né"... aí, eu juro que não aguento.

Lembra que quando perguntavam há quanto tempo éramos amigas e nós contávamos; aí, as pessoas se impressionavam com a quantidade de anos que perfumávamos a vida uma da outra e aí você acrescentava: "nos conhecemos na maternidade" e piscava matreiramente para a plateia?

Ah! Essas coisas não tem preço! Penso no trabalho que você vai dar lá no Astral para nossos amigos espirituais querendo sair logo do repouso e querendo conhecer tudo e planejar até, pelo menos, 2500!

É claro que vai precisar de muito formulário, mas como lá não é necessário dormir, logo, logo, você estará com tudo preenchido e pronta para cochichar inspirações em nossos ouvidos! Nós da ABPR - Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista teremos muito o que fazer. Graças a Deus!

Amiga Angel, agora vou dormir e, se Deus permitir e eu tiver o merecimento, vou sonhar com você. E, nesse sonho, você estará rodeada de pequenos anjos coloridos como o seu sorriso, que a todos nós continua e continuará encantando até nos encontrarmos nos portais da Eternidade.

Ah! Esse papo não termina aqui.

Eu te amo!

Mana Sirlene

Espero você em meu site www.stum.com.br/sirlenealves