quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E por falar em Amor

Tenho lido tantas coisas sobre o Amor, mas não acredito em teorias. Ouço também muito a respeito de como deveriam ser as coisas. Nossa! O que é isto? Não se teoriza sobre o Amor. Amor não cabe em palavras enfeitadas. Não aceito conceituar o Amor! Gosto de falar amorosamente, de tocar amorosamente as pessoas com palavras, idéias verdadeiras, untadas de compaixão, respeito e interesse genuíno.
Gosto de olhar nos olhos, ver se brilham ou se estão opacos-carentes de esperança. Se brilham, vibro com eles. Se buscam esperança, vasculho lá no fundo do mais fundo dos fundos da superfície do meu coração e lhes alcanço o que vem buscar. E meu coração amolece de tanta felicidade!
Sim, viver em amor é uma escolha! Escolha das mais gratificantes que possa haver no Universo.
E, assim, levo a vida! Claro, você vai se perguntar, ah, mas ela passa o tempo todo assim? Claro que não, nos momentos que não estou vivendo assim, estou lutando com minhas incompletudes ou imperfeições. Estou domando meu ego para poder passar por esta existência pelo mesnos tentando ser melhor, fazer melhor, amar melhor.
Espero sua opinião!
Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário